Connect with us

destaque

Bombeiros realizam salvamento de pessoa desaparecida na Pedra do Calhau

Publicado

on


A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 18h29min desta terça-feira (14-12), para atendimento de uma pessoa perdida na Pedra do Calhau em Carmo do Cajuru.
Imediatamente, foi enviada uma equipe de busca e salvamento para o local, onde no decorrer do deslocamento, a pessoa desaparecida fez contato com os militares e posteriormente repassou sua localização via GPS.
Chegando ao local, após a avaliação prévia da cena (tornar a área segura), foi observado que se tratava de um homem de 35 anos de idade e que o mesmo se encontrava em uma área de difícil acesso.
Do exposto, a equipe de busca e salvamento do 10º Batalhão de Bombeiros Militar iniciou os trabalhos utilizando técnicas de salvamento em altura e materiais operacionais específicos necessários para o resgate.
Devido a complexidade da operação, após algumas horas, a equipe realizou o salvamento do homem com 100% de êxito nas ações, onde o mesmo não apresentou nenhuma lesão aparente.
Ao término da operação de busca e salvamento, a equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao Batalhão para prosseguimento do plantão operacional.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!