Connect with us

destaque

Bombeiro é morto com tiro na nuca durante emboscada

Publicado

on

Reprodução Bombeiro é morto com tiro na nunca durante emboscada em Governador Valadares Soldado levou um tiro quando mexia no celular

Governador Valadares

Um soldado do Corpo de Bombeiros, de 33 anos, morreu após ser vítima de uma emboscada em Governador Valadares, região do Vale do Rio Doce. O militar levou um tiro na nuca quando iria resgatar um dinheiro que havia emprestado para um conhecido.

O caso aconteceu na noite de sábado (7), na rua Caio Martins, no Centro do município. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um prédio e o suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante neste domingo (8).

 

Responsável pela investigação, a Policia Civil informou que o suspeito confessou o homicídio e disse que estava sendo ameaçado pela vítima em função de uma dívida. O militar morto era casado e deixa dois filhos.

Crime

O assassinato aconteceu por volta das 19h30. Conforme as primeiras apurações, o suspeito atraiu o bombeiro até o local com a justificativa de que iria pagá-lo um valor de R$ 20 mil. No entanto, tratava-se de uma armadilha.

No local, o militar mexia no celular quando o suspeito se aproximou por trás e disparou na nunca do oficial. Após o crime, ele teria fugido em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o soldado não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros foi procurado pela reportagem, mas ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

Fonte : Hoje em Dia 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS