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CHAVE PARA O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

 

O bom atendimento é a base para o crescimento empresarial pois  através do bom atendimento que se conquista junto aos clientes fidelização, confiança e credibilidade.

Muitos consumidores reclamam do mal atendimento e os empresários e gestores sofrem com a insatisfação apresentada e muitas da vezes não conseguem enxergar o problema. Que tal ser restaurada a motivação da equipe?

SEGUEM CINCO DICAS DE MOTIVAÇÃO DE EQUIPE

1 – Realize reuniões periódicas: A equipe precisa entender com clareza os objetivos da empresa. Nas reuniões é que se estabelecem tarefas e apresentam resultados de tarefas já realizadas;

2 – Tenha disponibilidade para a equipe: O líder precisa ter disponibilidade para a equipe pois é ele quem direciona os trabalhos facilitando o alcance dos resultados;

3 – Reconheça: O reconhecimento do bom trabalho agrega mais motivação que qualquer outro procedimento e não se esqueça de elogiar em público;

4 – Proporcione condições de trabalho adequadas: A equipe precisa ter equipamentos de trabalho suficientes para a execução de suas tarefas e não se esqueça que qualquer um precisa  de conforto mínimo para seu bem estar;

5 – Envolva a equipe nas decisões: Peça opinião, faça os colaboradores se sentirem verdadeiramente parte do processo pois isso gera comprometimento.

Conte com minha assessoria.

Grande abraço!

Viviane Azevedo Contadora, Graduada em Ciências Contábeis. Especialista em gestão contábil, auditoria e controladoria. Diretora da Viaz Assessoria Contábil. Comentarista como consultora contábil no programa “Cidade Urgente” na TV Candidés. Comentarista no quadro “Entenda seus direitos” no “Agora na TV” do Jornal Agora na TV Alterosa. Colunista no Jornal Agora com a Coluna semanal “Informação Contábil”

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