Compartilhar
“Os bloquinhos vão ser juntos?” “São todos no mesmo dia e mesmo horário?” “Onde será a concentração e que horas ocorrerá o desfile?”
Galera, estão havendo muitas dúvidas frequentes em relação aos bloquinhos de pré- carnaval que vão ocorrer no próximo final de semana em Divinópolis, e por isso a Diviweb resolveu esclarecer tudo pra vocês! Fique ligado:
Bloco do Cléo – Dia 03/02:
A concentração será na Praça do Mercado.
Programação: 10:00 às 13:00 Bloquinho do Cléo (infantil)
15:00 Desfile Charanga do Cléo
15:30 Show CachaSamba na praça do Mercado
18:00 Retorno da Charanga na praça do Mercado
19:00 Show Uirapirô
20:00 Encerramento oficial
Bloco Haja amor – Dia 03/02:
A concentração será na Rua São Paulo, em frente à Câmara Municipal.
Programação: 14:00 Concentração com os 170 membros da Bateria Haja Amor.
18:00 Saindo da concentração em direção à Av. 21 de Abril.
Seguirá a Av. 21 de Abril até o seu final, quando dará um “balão” e voltará para o local de concentração, passando pelo mesmo trajeto.
Bloco Levada Louca – Dia 04/02:
O Bloco Levada Louca terá início às 15:00hs e acontecerá no início da Rua Pitangui, prometendo trazer um pouquinho do carnaval de Salvador para a cidade de Divinópolis.
Dia 9 de fevereiro, Divinópolis também traz a sua primeira edição de carnaval no Parque de exposições com o bloco “Avizalá Divinópolis” com as seguintes atrações:
– Bloco Do Sargento Pimenta, o maior bloco de rua do Rio de Janeiro, espalhando as mensagens e melodias eternas dos The Beatles com muita brasilidade.
– Baianas Ozadas, fenômeno do carnaval de BH, convidando toda a cidade para curtir muito axé e um jeitinho baiano de ser, com saias, turbantes e balangandãs.
– Bloco Haja Amor, que promete espalhar só felicidade, invadindo o coração dos foliões na batida alucinante da bateria e representando muito bem Divinópolis.
E aí turma, ficou tudo mais claro agora? Então é só separar a fantasia, adereços, muito glitter e ir curtir com os amigos. Esperamos vocês!
Fotos do instagram @hajaamordivinopolis

Lívia Meirelles. Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais- UEMG.

Compartilhar