Connect with us

Cultura

Beyoncé completa 28 prêmios no Grammy e se torna a mulher mais premiada do evento

Publicado

on

Beyoncé levou quatro dos nove prêmios a que concorria no Grammy 2021 e se tornou hoje a artista feminina que mais ganhou gramofones na história do mais importante prêmio da indústria da música.

Ela completou 28 prêmios ao vencer hoje nas categorias melhor clipe (“Brown Skin Girl”), melhor canção de rap e melhor performance de rap e melhor performance de R&B, categoria que a fez bater o recorde com “Black Parade”. A cantora disse que as rainhas e reis negros a inspiram e por isso resolveu fazer uma homenagem, a letra da música é uma exaltação à cultura africana.

Beyoncé ainda aproveitou o momento para parabenizar Blue Ivy Carter, sua filha mais velha, que mais cedo conquistou seu primeiro Grammy. A menina de nove anos canta em “Brown Skin Girl”, que ganhou o Grammy de melhor videoclipe. A mamãe também lembrou de seus gêmeos: “Eu sei que as minhas duas filhas e o meu filho estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou um Grammy. Estou muito orgulhosa de você. É uma honra ser a mãe de vocês. Tenho muito orgulho de vocês.”

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!