Connect with us

Brasil

Bebê é encontrado dentro de mochila no litoral de SP; veja o vídeo

Publicado

on

Agentes da Polícia Militar (PM) resgataram, na noite de quinta-feira (06), um bebê recém-nascido dentro de uma mochila abandonada em um matagal na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Em nota, a Polícia Civil, que é quem investigará o caso, revelou que o menino ainda estava com o cordão umbilical quando foi socorrido pela equipe da PM e encaminhado para uma maternidade da cidade, onde recebeu os primeiros socorros.

Segundo a entidade, o caso aconteceu por volta das 19h em uma área de mata, localizada em uma avenida chamada José Cesário Pereira Filho. Na ocasião, moradores que passavam pelo local ouviram o choro de uma criança vindo da mata.

Após ouvir o bebê, os moradores seguiram o som e o encontraram dentro de uma mochila. No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que o bebê é localizado e também a hora em que a bolsa em que ele estava é aberta:

É uma criança ou um cachorro?”, pergunta um dos moradoras durante a gravação. Em seguida, é possível ver a criança, que estava enrolada em uma camiseta. Depois de encontrar o recém-nascido, o grupo acionou uma equipe da PM, que chegou ao local e constatou que o bebê era um menino, que apresentava quadro de hipotermia e também algumas escoriações, provavelmente, causadas por insetos.

Bebê passa bem

De acordo com a Polícia Civil, logo após encontrar o bebê, os agentes da PM o levaram até Hospital e Maternidade Municipal Dra. Adoniran Correa Campos, onde recebeu os primeiros atendimentos e transferido para o Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém.

Ainda conforme informou a Polícia Civil, a criança passa bem e permanece internada. Por fim, além de afirmar que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mongaguá como abandono de incapaz e segue sob investigação, a entidade revelou que trabalha para identificar e localizar a mãe do bebê.

BRASIL 123

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade