Connect with us

destaque

Bêbado de Vectra causa acidente no Esplanada, tenta fugir e termina em cana

Publicado

on

Um elemento de 30 anos causou uma série de confusões durante a manhã de hoje (5) em Divinópolis. O cidadão voltava de festa e conduzia seu Vectra pela região do bairro Esplanada quando bateu na traseira de um Citroen.

Não houve feridos, mas o autor fugiu da cena do acidente se acertar com o outro motorista, que trabalha como prestador de serviços na Uber. O dono do Vectra evadiu em alta velocidade até sua casa, no bairro Realengo, mas foi perseguido pelo Citroen.

As partes se envolveram numa acalorada discussão na porta de um condomínio e a Polícia Militar foi acionada. Percebeu-se que o dono do Vectra estava bêbado e com muitas garrafas de cerveja em seu veículo. O homem confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Em flagrante, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, e abandono de local de acidente. O Vectra foi guinchado e removido ao pátio credenciado. O veículo Citroen sofreu danos na lataria traseira e espera que o responsável arque com o prejuízo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-1-1-1024x265.png

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade