Connect with us

destaque

BBB 21: Pocah dorme no ponto e vai parar no paredão contra Projota e Thaís

Publicado

on

á dizia o ditado: “Camarão que dorme, a onda leva”. E a onda levou Pocah para o sétimo paredão da 21ª temporada do Big Brother Brasil, ao lado do cantor Projota e a cirurgiã-dentista Thaís.

A ida da artista para a berlinda já era esperada por ela e pelo público em uma indicação do líder Fiuk, que no domingo (14), surpreendeu a todos e indicou Projota sem chace de disputar o Bate e Volta, única chance de escapar do paredão.

Pocah empatou com Gilberto na quantidade de votos que recebeu dos colegas de confinamento, enquanto Thaís ficou com cinco devido ao voto com peso dois de Arthur, a dupla recebeu 4 votos da casa.

Os três disputaram a prova Bate e Volta, que consistia em um jogo de dardos no qual o participante precisava acertar o balão com confetes dourados. Gil levou a sorte grande e escapou da berlinda.

Irritada com a indicação ao paredão, Pocah tentou tirar satisfação com os participantes que votaram nela e ouviu de João Luiz que a partir de agora ela é uma das opções dele.

“Mas dentre as minhas opções você se tornou minha opção. Só quero que você aceite isso, mas se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito”.

Bahia.ba

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!