Compartilhar

A PM recebeu denúncias, dizendo que 03 indivíduos desembarcaram de um veículo COROLLA de cor azul escuro, e estariam tentando arrombar a grade de metal que protege a agência do BANCO SICOOB, em Araújos. 

Militares foram ao local e ouviram barulho de explosões vindos do centro da cidade e em seguida ouviram um veiculo parar diante do quartel PM e efetuar 02 disparos possivelmente de arma longa. Diante aos fatos, os policiais solicitaram apoio permanecendo abrigados até a chegada de apoio.

Ao chegar o apoio os militares deslocaram até a Avenida BRASIL, na Agência do Banco Sicoob e verificaram que a agência estava com a grade de proteção arrombada, e que os suspeitos fizeram uso de bomba, o qual danificaram a área de atendimento via caixas eletrônicos e um dos caixas avariado.

De acordo com levantamentos dos funcionários do banco, os suspeitos não conseguiram detonar o caixa eletrônico e chegar ao cofre, não levando nenhum valor monetário. Denunciantes anônimos, relataram que após o ocorrido, os suspeitos fugiram em seguida sem levar nada e que no trajeto da fuga, desferiram golpes nas janelas da agência do Banco do Brasil, estilhaçando-as, em seguida fugiram sentido zona rural na saída para cidade de PERDIGÃO.

Próximo ao quartel foram encontrados vários miguelitos usados provavelmente para furar pneus das viaturas policiais. Foi acionada a perícia a qual realizou seus trabalhos, liberando em seguida a agência aos cuidados da gerente do SICOOB. Os miguelitos foram recolhidos e encaminhado a Delegacia. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar