Connect with us

destaque

Bandidos amarram, agridem comerciante e roubam dinheiro e mercadorias em Luz

Publicado

on

Um homem de 53 anos foi assaltado na noite da última segunda-feira (29), na praça Jose Lanes Batista Leite, em frente ao Abrigo Nossa Senhora Aparecida, no Alto da Caixa D’água, em Luz. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal Visão, os autores do crime são um jovem de 24 anos e um menor de 17.
Conforme apurado, o comerciante Adimar Duarte de Camargos, os bandidos chegou ao local dizendo que queriam comprar refringente. Já no interior do estabelecimento, um dos acusados lhe rendeu com uma faca no pescoço. O menor também pegou uma pegou uma faca e passou a ameaçá-lo.
Não satisfeitos, os larápios tiraram e rasgaram a camisa do comerciante e a usaram para amarrar os seus braços, passando a ameaçá-lo de morte, inclusive dando golpes com o cabo da faca em sua cabeça, exigindo o dinheiro dele.
Depois de permanecer no local agredindo o comerciante até a madrugada, a dupla roubou R$ 300,00 em dinheiro, um celular Samsung, além de mercadorias que estavam nas prateleiras.
Antes de deixar o local, os acusados desamarram a vítima e disseram que caso a polícia fosse acionada, voltariam para matá-lo. A vítima só saiu da residência na parte da manhã, quando fez contato com sua irmã que acionou a Polícia Militar.
De posse das informações, policiais militares realizaram rastreamento e aprenderam o menor F.O.A.S, 17 anos. O menor disse que o seu comparsa se tratava de Ítalo Victor Guimarães Silva, de 24 anos. Ele não foi encontrado pela Polícia Militar.
Parte do dinheiro roubado e das mercadorias foi recuperada. As armas brancas apreendidas

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!