Connect with us

Colunistas

Banda Só Balanço e Baile do Pika Pau realizam Live em Itaúna

Publicado

on

Evento aconteceu no Pesque e Solte do Thomas

O sábado começou agitado com grandes expectativas para realização de uma das mais esperadas lives do Centro-oeste mineiro. A cidade escolhida foi Itaúna, onde nasceu a Banda Só Balanço. E o local para realização desse grande show não poderia ser outro. O Pesque e Solte do Thomas, um lugar paradisíaco, localizado em meio a natureza onde o reina sossego. Conhecido como ambiente de família, o anfitrião Thomas abriu as portas do local e deixou a Live rolar até de madrugada.

O evento transmitido pelo YouTube foi solidário e arrecadou muitas doações em nome da Avacci – Associação de Voluntários no Apoio e Combate Ao Câncer do município e sorteou uma motocicleta Honda Fan 125 pelo Instagram do Dj Hard. Quem apresentou a Live foi a empreendedora e influenciadora digital, Bruna Borges, namorada do anfitrião Thomas e do locutor Wilsinho.

“Foi uma experiência fantástica para mim poder apresentar a primeira Live da Banda Só Balanço ao lado do locutor Wilsinho, o local é bem familiar e muito agradável. Amei a experiência e espero ser convidada para apresentar mais vezes”, disse Bruna.

“É um grande prazer abrir as portas do nosso empreendimento para realização de um projeto como esse. Além de poder ajudar pessoas e se divertir com a nossa família, para mim é algo único, ainda mais nesse momento delicado em que estamos passando. O Pesque e Solte do Thomas está de portas sempre abertas para vocês. Aqui é Minha Família Servindo a sua Família”, disse Thomas.

BANDA SÓ BALANÇO
Nascida há 25 anos na cidade de Itaúna, o projeto começou como banda de samba e pagode, e depois se transformou em banda de baile, podendo assim englobar diversos ritmos. A vocalista Polyana Reys colocou a galera para dançar em casa até o início da noite.

BAILE DO PIKA PAU
O novo projeto do cantor Leandro L3, mais conhecido como Pika Pau, pelo seu estilo diferenciado. Leandro é carioca, e começou a se destacar quando ganhou o programa Ídolos, no SBT há 14 anos atrás. Sua voz grave agrada a todos os ouvidos e combina com diversos timbres.

O projeto idealizado pelo ex-vocalista da banda baiana Rapazolla traz no repertório grandes sucessos da música baiana e da história do cantor na banda Rapazolla, além de grandes sucessos da música atual em uma pegada eletrizante.

O baile do Pika Pau durou até de madrugada, colocando muita gente para dançar em casa. Num evento desse porte é claro que não poderia faltar o churrasco, né. Pois é! A equipe do Chef Elias Pio ficou no comando da brasa e assou aquele churrasco de chão que foi aprovado por todos os presentes da banda e produção da Live.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!