Connect with us

destaque

Bairro de Sarzedo é abastecido por caminhão pipa durante o feriado

Publicado

on

Fim de semana Santa foi para abastecer a caixa d’agua do Bairro Santo Antonio em Sarzedo

Durante todo o feriado de Semana Santa a movimentar no Bairro Brasília e Santo Antonio em Sarzedo foi de carros pipa subindo o dia todo para abastecer a caixa d’agua que fica no Bairro Santo Antonio.

Com o isolamento social devido à pandemia e o Decreto de Onda Roxa para diminuir a circulação de pessoas nas ruas, tem levado a população obrigada a ficar em casa a um gasto maior no consumo de itens essenciais como energia e agua, mas, alguns bairros vem sofrendo com a má qualidade no serviço prestado pela Copasa prejudicando a população que passa dias sem agua. Caixas d’agua que ajudam no abastecimento da população não tem sido suficiente para garantir serviço de qualidade aos moradores principalmente em tempos de pandemia.

Neste fim de semana nao foi diferente, vários caminhões pipa foram vistos durante todo o dia subindo a Av Juscelino Dias Magalhães em direçao a caixa d’agua no bairro Santo Antonio, mas não houve falta de agua nestes bairros.

De acordo com informações uma CPI contra a Copasa foi reaberta, o contrato entre Copasa e Prefeitura que prevê o abastecimento de 100% das residências está em andamento na Câmara Municipal.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!