destaque
Avenida Conde de Kelidônia no bairro Floramar receberá drenagem e pavimentação
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), anuncia a abertura do Processo Licitatório nº 389/2022, Concorrência Pública nº 038/2022, tipo menor valor, para contratar empresa para a realização de obras de drenagem e pavimentação poliédrica de via no bairro Floramar.
O PL beneficiará a avenida Conde de Kelidônia, onde, só de pavimentação, as obras somadas representam 2.934,35 metros quadrados com investimento de R$ 346.891,96. O trecho a receber as obras será de grande importância para os moradores e também para os usuários da Apac.
Os envelopes serão abertos em 28 de novembro, às 9h, na Sala de Licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead). O edital completo estará disponível para os interessados no site da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br . A empresa vencedora do certame terá três meses após a assinatura da ordem de serviço para executar a obra.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3229-8128.