Connect with us

destaque

Auxílio de R$600: CONFIRMADO mais de 800 mil cadastros INCONCLUSIVOS

Publicado

on

NOTICIAS CONCURSOS

Quantitativo confirmado. Ainda há cerca de 823,1 mil cadastros do auxílio emergencial de R$ 600 que constam como “inconclusivos”, de acordo com o sistema da Dataprev. A empresa é a responsável por analisar os dados dos trabalhadores informais que solicitaram o benefício.

No caso de cadastro inconclusivo, o cidadão pode complementar os dados no site ou aplicativo do Caixa. Dessa forma, com os dados corrigidos, será feita uma nova análise.

LEIA TAMBÉM : FGTS emergencial: 3 lotes de saques LIBERADOS para saques e transferência

Como refazer o cadastro?

Para que o cadastro seja refeito, é necessário entrar no app Caixa Auxílio Emergencial e clicar no ícone para acompanhar a solicitação. Preencha os dados cadastrais, que são o nome da mãe, data de nascimento e CPF. O app irá mostrar o motivo para o auxílio ter sido negado. Os problemas mais comuns são erros ou omissões no momento de informar parentes que moram no mesmo domicílio.

De acordo com a Dataprev, foram recebidos 151.094.236 cadastros do auxílio até 16 de agosto. Do total, há 21.860 em processamento. Quem fez o recadastro entre 3 de julho e 16 de agosto pode verificar o resultado no portal da Dataprev.

A empresa não divulgou uma data aproximada para terminar de analisar os cadastros restantes. Porém, de acordo com a Dataprev, o órgão está trabalhando para terminar a análise “com a maior brevidade possível”.

LEIA TAMBÉM : FGTS emergencial: 3 lotes de saques LIBERADOS para saques e transferência

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!