Connect with us

destaque

Autores de roubo são presos em Divinópolis e bens são recuperados

Publicado

on

Na noite de terça-feira (27/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão prenderam dois homens que praticaram três roubos seguidos em Divinópolis. Eles foram capturados logo em seguida à prática dos crimes na cidade de São Gonçalo do Pará. A arma de fogo utilizada nos roubos foi apreendida e os bens subtraídos foram todos recuperados.

Os autores L.R.V., 36 anos, e P.B.S., 29 anos, abordaram a primeira vítima no bairro Bom Pastor, ocasião em que subtraíram seu veículo e um aparelho celular. Logo em seguida, utilizando-se do veículo roubado, eles fizeram mais duas vítimas, subtraindo-lhes dois celulares em Ermida. Durante a fuga, roubaram dinheiro em um posto de combustíveis, no bairro Rancho Alegre. Em todas as ocasiões, eles utilizaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas. 

Desde o primeiro roubo, as guarnições ativaram operações de cerco e bloqueio no intuito de se antecipar às possíveis rotas de fuga e conseguiram visualizar os autores na cidade de São Gonçalo do Pará, ocasião em que o condutor acabou se chocando contra uma árvore. 

Eles foram presos ainda no local. Todo o material roubado e o dinheiro foram recuperados, bem como foi apreendida a arma de fogo utilizada, uma pistola Taurus 9mm com nove cartuchos intactos. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia. 

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!