Connect with us

destaque

Autores de roubo são presos com réplica de arma

Publicado

on

No dia 30 de junho de 2021, os militares do *Sexagésimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais*, receberem denúncia de dois roubos ocorridos, sendo um deles no bairro José Rodrigues da Costa onde foi roubado um celular e o outro na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo onde foi roubado dinheiro de um posto de combustível, tendo os delitos sido cometido pelos mesmos autores.
Imediatamente os militares iniciaram o rastreamento e depararam com indivíduos com as características dos autores na BR 262, próximo ao bairro Veredas da Serra, que ao perceberem a viatura empreenderam fuga pela rodovia.
Durante a fuga, o condutor entrou em uma estrada vicinal, contudo,  perdeu o controle da direção e colidiu com a viatura, vindo a cair ao solo. Os autores tentaram empreender fuga a pé, entretanto, *foram perseguidos e abordados.* Durante as buscas nos autores e nas imediações, foram localizados *uma réplica de arma de fogo, o celular e o dinheiro subtraído.*
Face ao exposto, *os autores de 17 e 23 anos foram preso/apreendido,* e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material localizado. A motocicleta utilizada nos delitos foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran. 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!