Connect with us

destaque

Autores de roubo presos em Divinópolis

Publicado

on

Na manhã de sábado (24/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão conseguiram identificar e apreender em Divinópolis três adolescentes que haviam acabado de se envolver na prática de ato infracional de roubo tentado na cidade de Carmo do Cajuru. A arma branca utilizada pelos menores infratores foi apreendida.

A vítima, uma mulher de 63 anos, acionou a Polícia Militar e relatou um roubo tentado na entrada da cidade de Carmo do Cajuru. Segundo o relato, três autores a pé tentaram parar seu veículo na estrada entrando na frente do carro segurando algo que parecia ser uma arma de fogo. Contudo, ela acelerou o carro e os deixou para trás.

Na posse das características dos autores, as viaturas iniciaram o rastreamento e traçaram as possíveis rotas de fuga. Os adolescentes, dois de 15 anos e um de 17, foram localizados em via pública no bairro Nações. Eles estavam vestindo as mesmas roupas utilizadas na prática do ato infracional. Com um deles, foi apreendida uma faca, segundo eles, arma utilizada para tentar intimidar a vítima. Os três foram apreendidos e conduzidos à Delegacia.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!