Connect with us

destaque

Autores de roubo a residência são presos em Nova Serrana

Publicado

on

No dia 19 de maio de 2021, os militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais receberam denúncia de assalto no bairro Sagrada Família, no qual 03 indivíduos armados haviam roubado uma residência e levado certa quantia em dinheiro, duas pulseiras de ouro, um cordão de ouro, 04 cheques de terceiros. Ainda, durante a ação delituosa os autores abordaram uma vítima na rua, roubado seu telefone celular marca Xiaomi.

Em seguida os autores evadiram sentido a BR-262, em dois carros, sendo eles um Nissan Kicks e um Gm Onix, ambos de cor prata. Imediatamente, os militares desencadearam uma Operação Cerco e Bloqueio, e lograram êxito em abordar na BR-494 o Ônix, ocupado por 3 autores de 39 anos, 26 anos e 18 anos, que assumiram participação no assalto, sendo os 03 telefones celulares dos autores apreendidos

Face ao exposto os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo Onix foi removido ao pátio credenciado. A Polícia Militar continua em diligências para localizar os outros autores e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!