Connect with us

destaque

Autores de posse ilegal de armas são presos em Nova Serrana

Publicado

on

Após denúncia sobre um baile funk que estaria ocorrendo no Chacreamento Fazenda Parará, os militares deslocaram até o local e após planejamento estratégico, executaram uma operação batida policial.

Um dos militares da equipe visualizou que, dois autores, ao perceberem a presença dos militares, subiram no telhado do imóvel e arremessaram no lote que fica ao fundo da Chácara duas pistolas, as quais, após intensas buscas, foram localizadas, sendo 01 (uma) pistola Marca Imbel, calibre .380, municiada com 08 cartuchos intactos e 01 (uma) pistola, marca Tauros, calibre . 380, municiada com 05 cartuchos intactos.

Ressalta-se que no local havia um veículo Fiat Uno com o porta malas aberto e com uma caixa de som ligada com volume elevado, e aproximadamente 30 pessoas presentes.

Destaca-se que devido a ação exitosa dos militares, foram localizados, presos/apreendidos 04 autores com idades de 27 anos, 20 anos, 18 anos e 17 anos, 02 armas de fogo, 13 munições intactas e 01 veículo. Os autores e material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!