Connect with us

destaque

Autoras reincidentes em furto são presas em Pará de Minas

Publicado

on

Na tarde de quinta-feira, 13 de maio de 2021, na Rua Benedito Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 49 e 56 anos, autoras de furto em uma farmácia. Os produtos furtados foram recuperados. 

O solicitante de 33 anos, gerente de segurança da referida farmácia, relatou aos policiais que as duas mulheres estavam em atitudes suspeitas dentro do estabelecimento. E que elas foram reconhecidas por imagens de câmeras de segurança, como suspeitas de terem cometido furto na mesma farmácia, em 25 de março. 

O solicitante relatou ainda que passou a monitorar as duas suspeitas, observando que uma delas ficava parada no corredor enquanto a outra ia até a prateleira, pega produtos e os colocava na bolsa da outra.

Ele relatou também que depois as duas saíram sem pagar pelos produtos, sendo abordadas já na parte externa do estabelecimento. Nas suas bolsas foram encontrados vários frascos de produtos, como complementos alimentares e cosméticos, que foram apreendidos. 

As duas autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, com os materiais descritos. As autoras são originárias de Belo Horizonte. O solicitante foi orientado a encaminhar à Polícia Civil, as imagens dos furtos cometidos pelas autoras, nas duas datas citadas. 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!