Connect with us

destaque

Autor de roubo em postos de gasolina é preso em Pará de Minas

Publicado

on

No início da madrugada de quarta-feira, 10 de março de 2021, na Av. Argentina, bairro São José, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, autor de roubo a um posto de combustíveis, sendo apreendida uma faca usada no crime. Foi identificado um segundo autor do roubo.

Dois frentistas de 43 e 51 anos relataram aos policiais que chegaram ao posto o autor em pauta, armado com uma faca, acompanhado de um comparsa, os quais anunciaram o assalto, roubando uma quantia em dinheiro do caixa, fugindo em seguida. Um dos frentistas correu atrás dos infratores, conseguindo abordar um deles, de 24 anos, momento em que os militares chegaram e consolidaram sua prisão. Ele portava a faca usada no crime.

O outro autor do roubo foi identificado através de imagens das câmeras de segurança, como um infrator de 29 anos, já conhecido nos meios policiais como suspeito da prática de crimes. O infrator de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a faca apreendida. Todas as informações sobre o autor que fugiu foram passadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

A PM continua o rastreamento ao segundo suspeito e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!