Connect with us

destaque

Autor de furtos é preso em Divinópolis

Publicado

on

Na manhã de domingo (20/06), policiais militares do 23º BPM realizaram a prisão de um homem de 42 anos no centro de Divinópolis. O autor de diversos furtos tentava consumar mais um delito em um edifício da cidade, mas a ação foi frustrada pela ação rápida da PM. O homem ainda tentou ceifar a própria vida após tentar contra a integridade física dos militares, mas foi impedido e salvo de seu intento.
A Polícia Militar foi acionada a intervir em um furto em um edifício, ocasião em que um homem invadiu o primeiro andar por uma marquise e estava tentando acessar as salas. Rapidamente, as guarnições do turno cercaram o quarteirão e iniciaram adentramento tático para prendê-lo. Ele foi visto pelos militares e iniciou a fuga, acessando o 2º andar e, posteriormente, o telhado de um estacionamento vizinho.
Lá ele foi cercado pelas equipes e partiu para cima dos militares com uma barra de ferro nas mãos. Nesse momento, para defender a integridade física dos militares foram efetuados dois disparos na tentativa de cessar o intento do autor, o qual foi atingido por um disparo na perna esquerda. Ainda assim, ele se levantou e correu para a beirada do telhado dizendo que iria se jogar. Imediatamente, em fração de segundos de reação, os militares pularam sobre o homem e o impediram de saltar do telhado, salvando sua vida.
O autor, que possui inúmeros registros de prisões anteriores por furto e receptação, foi socorrido ao Hospital São João de Deus, onde permaneceu sob escolta policial. Em averiguação às salas invadidas, foram constatados danos diversos e recuperada um TV de led de 32 polegadas que já havia sido subtraída de uma das salas e foi abandonada pelo autor durante a fuga.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!