Connect with us

destaque

Autor de disparos de arma de fogo é preso em Divinópolis

Publicado

on

Na noite de domingo (18/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão efetuaram a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Afonso Pena. Após efetuar disparos em via pública, um deles foi preso rapidamente pela Polícia Militar. O segundo autor foi preso por ter escondido a arma de fogo em sua casa.

Solicitantes relataram terem ouvido estampidos de disparos de arma de fogo na Rua São Vicente, no bairro Afonso Pena. Imediatamente, as equipes policiais deslocaram ao local dos fatos e conseguiram identificar o autor dos disparos. P.L.R.A., 22 anos, teria efetuado os disparos e, em seguida, pediu a G.J.S., 33 anos, para esconder a arma de fogo em sua casa.

Na residência de G.J.S., foi apreendido 01 revólver calibre .38 com dois cartuchos deflagrados. O autor confirmou que P.L.R.A. seria o autor dos disparos e proprietário da arma de fogo. Ele foi localizado em via pública, minutos depois. Ambos foram presos. P.L.R.A. por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública, e G.J.S. por porte ilegal.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!