Connect with us

destaque

Auto Escolas de Sarzedo e região fazem protesto em BH

Publicado

on

Auto Escolas fazem manifestação em Belo Horizonte com o objetivo de se enquadrarem nas atividades essenciais e voltarem ao funcionamento

Esta segunda feira trabalhadores e proprietários das (CFCs) Auto Escolas de Sarzedo e região participaram de um ato de protesto no Centro de Belo Horizonte, o objetivo era chamar a atenção dos governantes sobre a necessidade de enquadrar essa atividade como essencial, os trabalhos estão suspensos a um mês devido à Pandemia da Covid 19. O buzinaço que contou com vários carros de diversas Auto Escolas não foi a única coisa que chamou a atenção, vários cartazes espalhados também foram usados para chamar a atenção para essa atividade.

Desde do ultimo dia 17 as Auto Escolas estão com as portas fechadas devido ao Decreto da Onda Roxa, todos os exames de legislação e direção que estavam agendados para os dias decorrentes do Decreto foram cancelados, prejudicando alunos e as instituições de ensino.

No primeiro Decreto em 11 de janeiro de 2021 as atividades das Auto Escolas seguiam como essenciais e permaneceram em funcionamento durante todo o período de validade do Decreto.

Nesta quarta feira o Comitê de Enfrentamento à Pandemia da Covid 19 se encontrarão para novo balanço da pandemia.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!