Atropelamento deixa pedestre inconsciente e motociclista ferido em Divinópolis

Um atropelamento envolvendo uma motocicleta e um pedestre deixou duas pessoas feridas na noite de segunda-feira (31), no bairro LP Pereira, em Divinópolis.
📲 Entre no nosso grupo e receba as principais notícias de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Pedestre em estado grave
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a ocorrência foi registrada na Rua Itambacuri. No local, os militares encontraram o pedestre caído ao solo, inconsciente e em estado grave.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local até a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, que assumiu o socorro e encaminhou o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
Motociclista também ficou ferido
O condutor da motocicleta, um homem de 32 anos, estava consciente, mas apresentava confusão mental e ferimentos no rosto, com cortes e suspeita de fratura no nariz.
Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para a UPA de Divinópolis.
📲 Entre no nosso grupo e receba as principais notícias de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Caso será investigado
A Polícia Militar de Minas Gerais esteve no local e ficou responsável pelas demais providências. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.







