Connect with us

destaque

Através de denúncia anônima, PM tira de circulação arma utilizada no tráfico de drogas e prende infrator

Publicado

on

Pará de Minas: Na noite de quarta-feira, 29 de julho de 2020, na Rua Oscar Caetano Ribeiro, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 20 anos por porte de arma, apreendendo um revólver calibre .38, com 05 munições.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que infratores estariam traficando drogas e que estariam intimidando moradores, com armas de fogo. No local foram encontrados 04 indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que três deles fugiram em direção opostas, não sendo possível abordá-los. Foi perseguido e abordado o autor de 20 anos, identificado com as iniciais F.S.O., o qual arremessou o revólver com as munições em um matagal, o qual foi recolhido e apreendido. A arma estava com a numeração raspada.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Um veículo GM Monza, citado nas denúncia e usado pelos infratores no crime, também foi apreendido no local. Os militares identificaram no registro da ocorrência, os outros 03 suspeitos que fugiram e continuam o rastreamento. A PM pede que a população continue colaborando com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Cique aqui e faça parte do nosso no Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!