Rede Social

Destaque

Atlético vence, mas Ricardo Oliveira continua com o jejum de gols

Publicado

on

Compartilhamento:

A fase de Ricardo Oliveira não é nada boa, e o atacante reconhece o momento ruim. Sem Marcar um gol há 13 jogos ou 934 minutos, o camisa 9 perdeu ótimas chances na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Engenhão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Antes na reserva, Ricardo Oliveira voltou a ser titular contra o Botafogo e teve chances de encerrar a fase ruim, mas desperdiçou. Contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, perdeu pênalti. O jejum é o maior da carreira do atacante, segundo ele mesmo, que garante cobrança própria para superar este momento complicado.

 Momento difícil, que eu não lembro ter passado na carreira, tanto tempo assim sem fazer gols. Mas sou um cara que me olho no espelho, me cobro muito, tenho autocritica, sei quando as coisas não estão bem. O único culpado sou eu. É com trabalho, com dedicação que as coisas mudam – explicou Ricardo Oliveira após o jogo no Rio de Janeiro.

Apesar da fase ruim, Ricardo Oliveira ainda é o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 13 gols marcados – mesmo número de Alerrandro. Desde que chegou ao clube, no início de 2018, o camisa 9 já marcou 35 gols pelo Galo.

Eu sei avaliar as críticas, de quem vêm e de qual maneira vêm. Só com muito trabalho e muita dedicação que isso muda. Não é a primeira vez que estou passando por isso, porém é o momento mais complicado da minha carreira. Mas tudo muda. Eu acredito que pode ser no próximo jogo. Para mim é um momento de tranquilidade e felicidade pela vitória do time, mas insatisfação por ter perdido o gol – completou o atacante.

Um dos mais experientes do atual elenco do Galo, Ricardo Oliveira tem o apoio de todos os jogadores do grupo atleticano. As palavras positivas para o atacante vieram de todos os lados após a importante vitória sobre o Botafogo.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhamento:
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Eventos

set
20
sex
18:00 3° Rock Na Praça & 2° Cajuru Mot... @Carmo do Cajuru
3° Rock Na Praça & 2° Cajuru Mot... @Carmo do Cajuru
3° Rock Na Praça & 2° Cajuru Moto Rock @ Carmo do Cajuru
Compartilhamento:O Evento “Rock na Praça” já em sua terceira edição vêm crescendo a cada ano e e desta vez contamos com a parceria do “Cajuru Moto Rock” já em sua segunda edição. uma parceria que[...]
21:00 Baile da Colombia @Serraria Souza Pinto
Baile da Colombia @Serraria Souza Pinto
Baile da Colombia @ Serraria Souza Pinto
Compartilhamento:Serraria Souza Pinto 20/09 ás 21:00hrs recebe a segunda edição do BAILE DA COLÔMBIA em BH  Já conferiu as atrações desse evento que é exxxtouro no RJ e agora tem data pra invadir nossa cidade[...]
set
21
sáb
10:00 3º Queima do Alho – Perdigão @Parque De Exposições De Perdigao Perdigão (Minas Gerais)
3º Queima do Alho – Perdigão @Parque De Exposições De Perdigao Perdigão (Minas Gerais)
set [email protected]:00 – 19:00
3º Queima do Alho - Perdigão @ Parque De Exposições De Perdigao Perdigão (Minas Gerais)
Compartilhamento:A 3º Queima do Alho de Perdigão já tem data confirmada! Se ano passado foi bom, esse ano será melhor ainda!! Esse é um evento beneficente para arrecadação de renda para a Vila Vicentina da[...]
22:00 Girus ! Vini Vici @Girus Disco Show
Girus ! Vini Vici @Girus Disco Show
Girus ! Vini Vici @ Girus Disco Show
Compartilhamento:Atração Confirmada: Vini Vici ?? Embora a jam de Vini Vici seja rotulada como Psytrance, seu som cataclísmico, ainda que autêntico e hipnotizante, levou-os muito além do espectro do mundo psicodélico. Impulsionado por sua infinita[...]
Publicidade

PUBLICIDADE