Connect with us

destaque

Atirador mata 18 crianças e 1 professor em escola em que estudou no Texas (EUA)

Publicado

on

Pelo menos 18 crianças e um professor morreram após um atirador fazer diversos disparos, na tarde desta terça-feira (24), na Robb Elementary School, uma escola localizada na cidade de Uvalde, no Texas (EUA), informou oficialmente o governador do Texas, Greg Abbott. Elas chegaram a ser socorridas a um hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. Múltiplos feridos estão sendo atendidos em duas unidades de saúde da região.
O criminoso, um rapaz de 18 anos que estudava no colégio, foi morto durante a ação. O crime teve início antes das 11h (horário local), dois dias antes do encerramento das aulas no distrito, que celebraria a formatura deste ano na próxima sexta-feira (27).
Em entrevista coletiva, o governador do estado, Greg Abbott, disse inicialmente que 14 crianças e uma professora haviam sido mortos, número que foi revisado.
Após o pronunciamento de Abbott, o senador texano Roland Gutierrez disse em entrevista à TV americana que mais quatro crianças morreram no ataque, elevando a cifra para 18. (G1).

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!