Connect with us

destaque

Arma de fogo é apreendida pela PM em Itaúna em tentativa de sequestro

Publicado

on

Na noite de terça-feira (24/03), policiais militares da Sétima Companhia Independente de Policiamento Especializado resgataram uma vítima de sequestro no bairro Novo Horizonte. O autor e um adolescente envolvidos no crime foram detidos na posse da arma de fogo utilizada para coagir a vítima.

Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe GER (Grupo Especializado em Recobrimento) visualizou o veículo Fiat/Siena, ocasião em que decidiram abordá-lo. O condutor, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Em dado momento, o autor desistiu do intento de escapar da abordagem e parou o veículo.

Desceram do carro e foram contidos no local o autor R.R.S., 18 anos, um adolescente de 15 anos, e a vítima de 36 anos. Este relatou que é usuário de drogas e estava transitando com seu carro pelo bairro Morada Nova II, quando os dois envolvidos o pediram carona. Em determinando momento da viagem, o autor R.R.S. sacou uma arma de fogo e a apontou para a vítima dizendo que para ele parar o veículo e ocupar o banco do passageiro.

Feito isso, o autor, agora na condução do carro, disse que levaria a vítima a algum lugar para executá-lo, pois ele os devia certa quantia em dinheiro, dívida proveniente do tráfico de drogas. Nessa ocasião, ocorreu a abordagem policial. A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .38 com seis munições, foi localizada e apreendida.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!