Connect with us

destaque

Arma de fogo apreendia em Divinópolis com autor de disparos

Publicado

on

Na noite de domingo (13/06), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE efetuaram a prisão de um homem de 29 anos no bairro Afonso Pena. O autor foi preso após efetuar disparos de arma de fogo para o alto durante uma festa. A arma utilizada foi apreendida.

A Polícia Militar recebeu diversas ligações telefônicas relatando vários disparos de arma de fogo em determinado endereço. Os militares deslocaram ao local imediatamente. Lá, estava ocorrendo uma festa de família, e a proprietária da residência negou os fatos.

Após diligências, foram apreendidas no quintal da casa vizinha duas cápsulas deflagradas calibre 9mm. Diante dos indícios, a proprietária da residência franqueou a entrada dos militares, onde foram apreendidas mais cinco cápsulas do mesmo calibre e 01 pistola calibre 9mm, de propriedade de um homem de 29 anos.

O autor confessou ter efetuado os disparos e que o fez para se divertir. Apesar de possuir o registro legalizado da arma de fogo, ele foi preso e conduzido à Delegacia juntamente dos materiais apreendidos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!