Connect with us

destaque

APURADO: BEBÊ NÃO FOI VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL EM CMEI 

Publicado

on

A denuncia de uma família, de que seu bebê de 1 ano de idade teria sido possivelmente abusado sexualmente em um CMEI de Nova Serrana teve desfecho nesta segunda-feira (16).
Em entrevista ao vivo no Programa Lilian Camargos na Rádio 98FM, a delegada regional Angelita Viviane afirmou que segundo apurado pela médica legista, o laudo comprova que a criança não teria sido vítima de violência sexual. O machucado na região anal pode ter sido proveniente de assadura, após período de diarreia. 
“Ainda não tenho os detalhes do laudo, mas marcaremos uma coletiva de impressa para trazer os detalhes, inicialmente posso dizer que segundo o laudo, o bebê não foi vítima de violência sexual no CMEI”, disse a Delegada. 
O JORNAL SERRANENSE trás com exclusividade esta informação, pois na manhã de hoje a Delegada Regional começou uma série de entrevistas promovidas pelo Programa Lilian Camargos a cerca do dia Nacional de Combate a Violência contra crianças e adolescentes, 18 de maio. Ainda nesta semana, receberá representantes do Conselho Tutelar, CREAS e Promotora de Justiça. 
A Campanha Juntos contra a Pedofilia é realizada anualmente pelo JORNAL SERRANENSE, em parceria com a RÁDIO 98FM, afim de levar informação sobre o tema e alertar para importância da denuncia pelo Disque 100 (Direitos Humanos).

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!