Connect with us

destaque

Apreensão de grande quantia de drogas em Pimenta

Publicado

on

Na noite de ontem (27), durante policiamento, a Guarnição Policial Militar abordou dois usuários de drogas, com eles nada de ilícito foi localizado. Contudo, relataram sobre um possível tráfico de drogas em um pasto que margeia a estrada vicinal de acesso a “Gama dos Cordeiros”, próximo ao Bairro JK, em Pimenta.
Ao chegar ao local, a PM avistou dois homens fracionando as drogas para o comércio. Ao perceber, que seriam abordados, largaram a sacola no chão e saíram correndo, sendo perseguidos e alcançados. 
Eles reagiram à prisão, desferindo chutes e socos contra os militares que Usando de técnicas de contenção, retiveram e algemaram os dois. 
Com eles e na sacola abandonada, foram localizados cento e nove pinos de cocaína, uma balança de precisão e vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalar drogas. A droga apreendida está avaliada em torno de R$3.300,00.
Os autores, um homem de 33 anos e outro de 34 anos de idade, ambos conhecidos por várias práticas criminosas, são alvos de inúmeras denúncias, relativas a movimentação e tráfico de drogas no Bairro JK. Os dois autores foram presos e juntamente com as drogas e materiais apreendidos, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Formiga.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade