Connect with us

destaque

Apreensão de drogas e recuperação de materiais furtados em Nova Serrana

Publicado

on

No dia 25 de maio de 2021, os militares da Sétima Região da Polícia Militar de Minas Gerais, após receberem denúncia de um roubo a Loja Eletrozema na cidade de Igaratinga, onde 03 autores utilizando-se de um veiculo Toyota Corolla prata, e de posse de um revólver calibre .38 anunciaram o assalto subtraindo diversos aparelhos eletrônicos, e evadiram sentido a BR 262.
Imediatamente foi realizado o acompanhamento pelos militares de Igaratinga, que confirmaram que o sentido da fuga era a cidade de Bom Despacho. Minutos após a comunicação, viaturas de Nova Serrana visualizaram o veiculo Toyota Corolla, o qual havia sido roubado na noite anterior em Nova Serrana.
Durante o acompanhamento os 03 autores abandonaram o veículo e adentraram em um matagal no povoado de Gamas. Foi realizado cerco em todo perímetro por equipes de várias Unidades da 7ª RPM, inclusive com apoio do Pegasus 22. 
Após os intensos trabalhos de rastreamento, os militares de Nova Serrana lograram êxito na localização e prisão de 01 autor de 19 anos, que é conhecido no meio policial, além da recuperação de 37 aparelhos celulares 37, 07 Tablets e 03 Televisores.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!