Connect with us

destaque

Apreensão de drogas, arma de fogo e prisão de autores em Formiga

Publicado

on

Na tarde do último sábado (29), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informado sobre a conduta de um casal, moradores da Rua Luiz Antônio Ribeiro, bairro Vista Alegre em Formiga MG. Informava o denunciante, que um casal, promovia um intenso tráfico de drogas neste endereço.

A rápida ação dos policiais militares em abordar os envolvidos, propiciou o encontro de certa quantidade de drogas com ele. No interior do imóvel foi localizado mais drogas e uma ama de fogo tipo garrucha juntamente com uma munição.
No total, foram apreendidos, 49 Pedras de crack, 04 Papelotes de cocaína, 39 buchas de maconha, 01 Garrucha cal.38, 01 Munição de mesmo calibre, 01 balança de precisão, diversas embalagens para acondicionar os entorpecentes e 02 Gillettes, usadas para fracionar as drogas.

O casal, um homem de 22 anos, sua amazia de 21 anos foram presos, juntamente com um terceiro envolvido de 32 anos de idade. Os três presos responderão pelo crime de Trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Lembrando que todos tem inúmera passagem pelo mesmo crime e foram presos recentemente.

Ainda, durante a ocorrência um homem de 44 anos, que passava pelo local, usando de palavras, gestos depreciativos e ofensivos, iniciou uma série de desacato contra os policiais, sendo também, preso por este crime.

Os quatro autores foram presos e junto com as drogas e demais materiais apreendidos, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade