Connect with us

destaque

Apreensão de drogas a partir de denúncia em Formiga

Publicado

on

Na tarde da última quarta-feira (26), por volta das 17h30min após receber via 190 denúncia informado o esconderijo de drogas, em uma área de pasto, após a Rua Padre Flávio, limites do Bairro são Luiz, em Formiga MG, denunciado ainda que o dono da droga usa de uma motocicleta CG na cor vermelha sendo  homem negro. Uma guarnição Tático Móvel da PMMG, foi até o local e após varredura, localizou enterrado, próximo a uma árvore, uma sacola contendo 153 papelotes de cocaína, já embalados e pronto para o comércio. No local ninguém foi encontrado. 
Mais tarde, por volta da meia noite, de posse algumas denúncias e informações, a mesma equipe da PM deslocou até à Rua Dom Manuel, bairro São Luiz, casa do suposto dono da droga que ao avistar a chegada da Viatura policial, empreendeu fuga pulando por vários muros e evadindo pelos fundos das casas vizinhas. 
No interior da casa, foram encontras oito papelotes de cocaína, idênticos aos papelotes encontrado, enterrado horas antes, uma  motocicleta com a mesma placa, modelo e cor, informada na denúncia e o documento de identidade do autor que empreendeu fuga. 
O fugitivo e um homem de 29 anos de idade, que se encontra em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas condenado pela justiça anteriormente.  Assim,  foram apreendidos um total de 161 papelotes de cocaína, 04 celulares, 01 motocicleta apreendida e a CNH do autor encontrada na edícula.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!