Connect with us

destaque

Após ser detido, homem é levado à delegacia, onde apresentou problemas de saúde, necessitou de atendimento médico e veio a óbito em Divinópolis.

Publicado

on

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo, juntamente com outras pessoas, foi detido no Bairro São José nas primeiras horas deste sábado (2). Durante o registro da ocorrência na delegacia, ele manifestou sintomas de uma crise epiléptica e, por isso, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um homem de 24 anos foi detido juntamente com outras pessoas no Bairro São José, durante a madrugada deste sábado (2) em Divinópolis. Posteriormente, na delegacia, ele começou a apresentar problemas de saúde e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde lamentavelmente veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo estava sob a influência de substâncias entorpecentes e manifestou sintomas de uma crise epiléptica enquanto estava na delegacia. A PM realizava policiamento no Bairro São José quando recebeu denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. Após observar a movimentação, os policiais intervieram, resultando na detenção de sete pessoas, sendo cinco delas por uso de drogas e duas por suspeita de tráfico. Durante a ação, foram apreendidos diversos entorpecentes e uma arma de fogo.

Dois dos detidos relataram ter escoriações e foram levados à UPA para atendimento médico, incluindo o homem de 24 anos. A PM informou que, após receberem atendimento na UPA, os dois foram encaminhados para a delegacia e colocados em uma cela, estando ambos em boas condições físicas.

Entretanto, em um determinado momento, enquanto a ocorrência estava sendo registrada, o homem de 24 anos começou a passar mal. Imediatamente, os militares retiraram suas algemas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o atendimento, o médico orientou que ele fosse posicionado lateralmente e que a cabeça fosse segurada. Devido à gravidade da situação, os militares decidiram conduzir o homem à UPA. Apesar dos esforços médicos, ele lamentavelmente faleceu.

De acordo com informações da PM, o médico da UPA suspeita que o homem possa ter ingerido substâncias entorpecentes. Em uma declaração, a Polícia Civil esclareceu que o indivíduo sofreu um mal súbito e foi levado à UPA pela PM, onde veio a óbito. A Polícia Civil ainda informou que, no momento do incidente, os procedimentos de polícia judiciária ainda não haviam sido iniciados. O corpo da vítima será submetido a uma autópsia, e as circunstâncias da morte serão investigadas por meio de um inquérito policial.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!