Connect with us

destaque

Após briga, bêbado cai no chão e cadeirante se arrasta até ele para matá-lo

Publicado

on


Após uma discussão, a vítima ficou muito bêbada e caiu ao chão,o suspeito sacou uma faca de debaixo da cadeira de rodas e rastejou até a vítima para matá-la a facadas

27/04/2022

Homem foi morto na praça da cidade.

Um cadeirante de 47 anos matou um homem de 45 anos em uma praça de Bom Jesus do Galho, no Rio Doce de Minas, na noite desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens discutiram e a vítima ficou muito bêbada e caiu ao chão. O suspeito aproveitou a situação e a esfaqueou até a morte.

Ainda segundo a polícia, os militares foram acionados na praça central do distrito de Quartel do Sacramento, onde a vítima já estava morta. Testemunhas contaram que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica há algumas horas. Quando o cadeirante chegou, os dois discutiram e a vítima segurou o cadeirante pelo braço. A namorada do homem o acalmou e o cadeirante se afastou.

No entanto, de acordo com testemunhas, momentos depois a vítima caiu no chão por estar muito bêbada e o cadeirante se aproveitou da vulnerabilidade e deu várias facadas até a morte. Segundo os relatos, o suspeito desceu da cadeira de rodas e foi rastejando até a vítima para cometer o crime.

Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito tirou a faca de debaixo da almofada da cadeira de rodas. Os policiais foram até a casa do homem e o encontraram com a faca ainda na cadeira de rodas. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

A vítima foi socorrida por uma enfermeira que estava no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML)

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!