Militares do 23º BPM receberam a informação ontem (10), por volta de 17h40, de que dois indivíduos estavam invadindo uma casa na Rua Guater Teixeira Malta, no Bairro Copacabana em Divinópolis.

Imediatamente equipes policiais abordaram os suspeitos, tendo estes relatado que teriam pulado na residência para fugir de Alex Junior de Oliveira de 23 anos, que estaria ameaçando o casal com uma motocicleta e uma arma de fogo, dizendo que não queria ninguém estranho no pedaço pois quem mandava ali no bairro era ele.

Após rastreamento no local, militares abordaram Alex, e ainda depois de informações que Alex traficava no vestiário do campo de futebol do bairro Copacabana, e que no local poderia ter drogas e armas. Feitas diligências, foi localizado no local dois tabletes de Maconha, R$26,00 trocado, saquinhos para endola, uma balança de precisão, e um cigarro de maconha.

Mediante novas informações, militares foram até um matagal e localizaram a réplica de arma de fogo que Alex usou para ameaçar o casal. A réplica foi reconhecida pelas vítimas. A motocicleta que Alex usou estava com o chassi picotado e sem placa. Alex foi preso e conduzido a Delegacia para demais providências.

 

MATERIAL APREENDIDO:

Réplica de Arma de Fogo
Dois tabletes de Maconha
Uma balança de precisão
26,00 em dinheiro
Uma motocicleta de pequeno porte, sem placa e numeração de chassi picotada
Material para endolagem de drogas

Fonte: Sistema MPA