Connect with us

destaque

Amigos homenageiam Cassiana Almeida, brutamente morta pelo ex-companheiro

Publicado

on

A segunda-feira (4) ainda foi de luto e dor para amigos e familiares de Cassiana Almeida. A trabalhadora de 31 anos brutalmente assassinada pelo policial militar e ex-companheiro André Luis Cunha, de 25 anos.

Durante a tarde de ontem (3), o assassino foi até Mateus Leme para levar Cassiana até Formiga, terra natal da vítima. Inconformado com o término da relação, André discutiu com a mulher durante o trajeto pela MG 050, na entrada de Itaúna.

Cassiana desceu do veículo após o condutor estacionar o Pálio no acostamento. André sacou sua uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que faleceu na hora. Em seguida, André cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça.

Cassiana Almeida

Conhecida por seu trabalho como assistente social, Cassiana era respeitada e amada. Atuou em projetos com crianças, com idosos, com dependentes químicos e em muitas outras ações sociais. Após longos anos em Formiga, a trabalhadora estava desenvolvendo projetos em Mateus Leme.

Amigos e familiares prestaram luto e homenagens em redes sociais.

Um crime cometido por um covarde que achou que um ser humano era sua propriedade. Dói demais perder Cassiana dessa forma. Mas ela sempre será lembrada em nossos corações“, destacou Felipe Rangel, colega da vítima.

Mãe de família, Cassiana deixa uma filha adolescente.

Soldado André Luis

André Luis era um soldado da Polícia Militar e trabalhava na corporação há poucos anos. Convocado no último concurso público, foi destacado para trabalhar na pacata Pedra do Indaiá. Na cidade, André tinha comportamento discreto e nunca se envolveu em atritos locais.

Morador de Formiga por muitos anos, o criminoso não deixou sinais de comportamento hostil na sociedade. Antigos vizinhos se disseram perplexos com o feminicídio praticado pelo autor.

Todo o Centro-Oeste está de luto por um dos crimes mais bárbaros dos últimos anos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!