Connect with us

Policial

Agraciamento de policial militar do 63° BPM em comemoração ao Dia Interncional da Mulher

Publicado

on

Ainda sobre as comemorações do dia internacional da mulher, destacamos o recebimento do Colar Mulheres da Inconfidência Mineira pela Soldado Luana da Mata. Esta comenda é um prêmio concedido pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, esta Ordem, é uma instituição cívica, filantrópica e cultural que tem como pilar do seu objetivo social um dos mais importantes movimentos socioculturais e histórico do Estado de Minas Gerais, a Inconfidência Mineira. Tem na sua essência uma das mais importantes premiações, ao reconhecimento de pessoas físicas e jurídicas que prestam comprovados serviços à história, a cultura e a sociedade.
A comenda recebida pela Soldado Luana da Mata, tem como finalidade homenagear mulheres que tenham ocupado lugar de destaque no denodo altruísta em prol da sociedade, pela incansável divulgação do bem em nome do legado dos inconfidentes e em nome do povo mineiro.
A Soldado Luana da Mata foi indicada para receber essa homenagem pelo período que esteve à frente da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica e agora pelo trabalho que ela realiza na área central da cidade de Formiga junto a Rede de Comerciantes Protegidos, a indicação da policial militar partiu da Loja Maçônica Ciência e Virtude.
A cerimônia ocorreu no dia 07 de março de 2020, no Auditório Presidente Juscelino Kubitscheck, Cidade Administrativa, Governo do Estado de Minas Gerais.
🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA! 🚩🚩

Publicidade
CLIQUE PARA COMENTAR

You must be logged in to post a comment Login

DEIXE UMA RESPOSTA

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!