Connect with us

destaque

Agente prisional é preso em Divinópolis

Publicado

on

Um servidor público foi preso durante a tarde de ontem (16) em Divinópolis. O fato ocorreu na região central da cidade, quando a Polícia Militar avistou dois homens num Corolla que praticava manobras em plena Rua Goiás.

O veículo rodava na pista, executando o popular “cavalo de pau”. Ao avistar a viatura militar, o condutor fugiu em alta velocidade cantando pneu. Uma perseguição policial se estendeu por várias ruas até os autores entrarem num prédio situado no Centro da cidade.

A guarnição conseguiu entrar na garagem do edifício e deu voz de prisão aos autores. Os elementos de de 27 e de 29 anos resistiram contra a guarnição militar, que foi obrigada a usar força física para deter os homens.

Foi percebido que ambos estavam com claros sintomas de embriaguez. De acordo com relatos policiais, a dupla praticou ofensas contra a PM.

O autor de 29 anos se apresentou como agente prisional. Dessa forma, agentes da Floramar foram acionados para acompanhar pessoalmente a condução do colega de profissão até a delegacia de polícia.

Já o indivíduo de 26 anos se apresentou como motorista do Corolla, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A dupla prestou depoimento e foi liberada após pagamento de fiança.


Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!