Rede Social

Política

Adair diz que Édson Sousa está com ciúmes e que não perde tempo com bobagens

diviweb

Publicado

on

Compartilhamento:

As discussões entre os membros da base do Prefeito Galileu Machado, na Câmara de Divinópolis continuam sendo uma constante nas reuniões da Câmara Municipal mas ao que tudo indica o Presidente da Casa, vereador Adair Otaviano parece ter resolvido ignorar os ataques que vem recebendo, afirmando que não perde tempo com bobagens porque tem muito trabalho.

As discussões surgiram logo após a eleição da Mesa Diretora,no início do ano, quando Adair Otaviano foi eleito presidente em acirrada disputa, que nos bastidores, Edson Sousa afirmava poder vencer com o apoio de mais parlamentares e que o atual Chefe do Poder Legislativo só ganhou devido a intervenção do Prefeito Galileu Machado. Os três são membros do mesmo partido, o PMDB.

O clima ficou mais tenso quando durante as discussões em torno do Projeto 059, que trata da reforma administrativa da Câmara, Edson, líder do Governo, fez pesadas críticas.

Criticado novamente pelo colega de partido durante a reunião ordinária da tarde desta quinta (08), Adair fez pronunciamento, em clara indireta para Sousa, afirmando que existem vereadores com ciúmes e que ” é pra deixar apenas sua esposa e sua família sentirem ciúmes dele”.

Adair Otaviano falou sobre “vereadores que fazem parte da Câmara que tem por hábito criticá-lo e citou em especial o comentário de que ele seria o Presidente que mais falou em plenário. Adair disse que não irá abrir mão de suas prerrogativas como Vereador e que sempre fará uso de seu tempo de fala por se tratar de uma maneira de prestar contas ao cidadão. O Vereador Presidente afirma que sentir ciúmes de sua fala é coisa de criança”.

Sobre as críticas aos momentos em que deixa a reunião, Adair explicou que isto ocorre devido a outras demandas que envolvem o gerenciamento do Poder Legislativo e que quando sai do plenário é para assinar documentos e decidir sobre questões que são importantes para o cidadão. Adair disse que “é um homem do povo e que se o trabalho pedir que se ausente da reunião irá se ausentar, mas que é um vereador comprometido com a verdade, honestidade e com o que o povo precisa”. Disse também “que não sente ciúmes de nenhum vereador da Câmara e que isso é muita bobagem sem sentido e chega a ser vergonhoso”.

O Presidente da Câmara afirmou ainda que acha contraditório vereador reclamar de sua ausência em plenário mas chegar atrasado e sair mais cedo de quase todas as reuniões e afirmou que não vai se prender em bobagens porque tem muito trabalho e convidou o autor das críticas a trabalhar também.

Adair Otaviano foi o último a se pronunciar na reunião, quando Édson já havia feito uso da fala e feito as críticas. Após a resposta do Presidente da Câmara, o outro PMDBista não falou mais sobre o assunto.Fonte: Sistema Mpa

Compartilhamento:
Publicidade
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Eventos

dez
7
sáb
15:00 Choppada Sunset Jarbas Chopp
Choppada Sunset Jarbas Chopp
dez [email protected]:00 – 23:00
Choppada Sunset Jarbas Chopp
Compartilhamento:Já marque na sua agenda! 📅 Reserve esta data porque a Choppada Sunset do Jarbas Chopp será IMPERDÍVEL! 🍻 Um dia recheado de chopp, várias bandas com música 🎶 da melhor qualidade, gente bonita e[...]
22:00 João Neto & Frederico – Girus @Girus Disco Show
João Neto & Frederico – Girus @Girus Disco Show
dez [email protected]:00 – 23:00
João Neto & Frederico - Girus @ Girus Disco Show
Compartilhamento: Compartilhamento:
22:00 Pitty + Paralamas do Sucesso – D...
Pitty + Paralamas do Sucesso – D...
Pitty + Paralamas do Sucesso - Divinópolis - MG
Compartilhamento:[themoneytizer id=”45668-28″]  Compartilhamento:
22:00 Secrets – Lagoa da Prata
Secrets – Lagoa da Prata
dez [email protected]:00 – 23:00
Secrets - Lagoa da Prata
Compartilhamento:Algum de vocês já se deparou com o real significado da palavra ‘surpresa’? A legítima definição desta palavra expressa a violação de uma verdade impressionável ou que existe no contexto dos sonhos, da imaginação. Em[...]
Publicidade

PUBLICIDADE