Connect with us

Colunistas

Acif/CDL entra com mandado de segurança por flexibilização de serviços não essenciais

Publicado

on

A Acif/CDL informou nesta quarta-feira (7) que entrou com um mandado de segurança pela flexibilização dos serviços não essenciais em Formiga. As entidades alegam que recorreram à Justiça devido ao fracasso nas negociações com a Prefeitura Municipal. No início da semana, empresários, autônomos e funcionários fizeram uma manifestação contra as restrições impostas ao comércio.

Após o protesto, a prefeitura alegou por meio de nota que “o momento é delicado para todos” e “nunca foi e continua não sendo o desejo da atual gestão interferir no trabalho e rotina da população e do comércio”. Segundo o Executivo, a redução da circulação das pessoas ainda é a medida mais eficaz para frear o aumento de casos de Covid-19.

“A prefeitura segue o Protocolo do Programa Minas Consciente e entende o impacto na economia do município. Os números começam a mostrar que as medidas mais restritivas estão surtindo efeito positivo sobre o cenário epidemiológico. A Administração ainda destaca que vem investindo na ampliação e estruturação da rede municipal de saúde com abertura de leitos e contratação de profissionais, mas tais medidas sozinhas não são suficientes. O combate ao coronavírus exige esforços de todos, e agora cabe a cada um respeitar as medidas para, o mais breve possível, vencermos este momento”, justificou o Executivo por meio de nota.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!