Connect with us

destaque

Acidente envolvendo caminhão em Divinópolis deixa feridos

Publicado

on

A Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado às 15h36min desta terça-feira (21-12), para atendimento de uma colisão envolvendo uma carreta e dois automóveis, na Rodovia MG 050, próximo ao trevo do Bairro Icaraí.
Diante da situação, as equipes do 10º Batalhão de Bombeiros Militar deslocaram para o local do acidente. Chegando, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária já estava sinalizando e interditando o fluxo do trânsito para maior segurança das nossas ações, bem como dos demais transeuntes próximos à zona quente.
Tratava-se de um acidente, no qual o caminhão (segundo informações de seu condutor), em decorrência de uma freada brusca de outro veículo que estava à frente, não conseguiu parar e em decorrência de um travamento da direção, seu veículo deslocou-se involuntariamente para a contramão de direção, atingindo outros dois veículos de passeio.
Os ocupantes do veículo Siena e do caminhão não apresentavam sinais de lesões aparentes e não se queixavam de nenhum ferimento. Já o outro veículo envolvido no acidente (Fiorino), havia uma vítima do sexo masculino de 59 anos em seu interior presa as ferragens.
Paralelamente a estabilização do automóvel e sua bateria desconectada, a vítima recebia a avaliação primária dos bombeiros militares componentes da guarnição, juntamente com outros dois bombeiros que passavam pelo local no momento do acidente.
Após montarmos a cena e os equipamentos para desencarcerar a vítima, foi feita a abertura da porta do passageiro e também da porta do motorista, além da utilização do extensor para rebater o painel e o teto, para que houvesse mais espaço para retirada da vítima.
Ao retirarmos a vítima, a mesma foi imobilizada em prancha longa e deixada aos cuidados da equipe da USA 0007, chefiada pelo médico Luis Alberto Gontijo Vasquez e em seguida encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos que lhes são pertinentes.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!