Connect with us

destaque

Acidente entre um carro e uma charrete em Carmo do Cajuru

Publicado

on

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:28 desta quinta-feira (30), para atendimento de um acidente carro x charrete, na rodovia entre São José dos Salgados e Carmo do Cajuru.

Inicialmente foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis que ao chegar no local encontrou cinco vítimas. Foi solicitado apoio e empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Divinópolis.

A USA fez o atendimento de duas crianças. A primeira, de três meses, sem sexo identificado, estava consciente com hematoma na cabeça e fratura na perna direita. A segunda, de 1 ano e 8 meses, estava consciente, com possível fratura de pelve. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A USB1 fez o atendimento de um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, com escoriações no braço direito, orelha direita, região lombar. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

A USB2 fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 26 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e queixando dor em pelve. A segunda, um homem, de 30 anos. Estava consciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura na perna esquerda. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Após avaliação dos médicos plantonistas, as vítima foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade