Connect with us

destaque

Acidente entre duas carretas e um carro mata seis pessoas em Minas

Publicado

on

Seis pessoas, entre elas duas crianças, morreram após o carro em que estavam ter sido atingido por uma carreta na altura do KM 476 da BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. Após a batida, o automóvel bateu em uma segunda carreta. O acidente foi na tarde desse sábado (26).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a primeira carreta com placa de Taiobeiras, carregada com placas de gesso, seguia no sentido Montes Claros quando bateu de frente com o veículo menor, com placa de Bertioga (São Paulo).
Em seguida, o carro atingiu a segunda carreta, que transportava produtos de uma empresa de compras on-line e que seguia mo sentido Salvador, na Bahia.
O motorista do primeiro veículo de carga, de 36 anos, ficou presos às ferragens. Ele foi resgatado e levado para o hospital de Francisco Sá.
Já o condutor da segunda carreta, de 38, não teve ferimentos e recusou ser conduzido até uma unidade de saúde.
Os militares não encontraram os documentos de identificação dos ocupantes do carro. Dois homens, duas mulheres e duas crianças, uma do sexo masculino e outra feminino, não resistiram aos ferimentos.
A pista ficou interditada nos dois sentidos para pouso e decolagem da aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram retirados das ferragens e repassados para a funerária.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!