Connect with us

destaque

Acidente entre carros em Divinópolis

Publicado

on

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:11 desta terça-feira (12), para atendimento de um atropelamento, na Rua Bom Sucesso, Bairro Nações, (saída para Carmo do Cajuru), em Divinópolis.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis, e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local as equipes foram informadas que dois carros colidiram, um gol e um Fox. Um deles (gol) atropelou uma mulher, seguiu desgovernado e bateu em um poste que caiu em cima do veículo.

O médico da USA averiguou que uma mulher, de 62 anos, já estava em óbito. Foi atropelada.
Realizaram o atendimento de um homem, de 64 anos. Estava consciente, com suspeita de fratura no osso do meio do tórax. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela USA. Uma mulher, de 63 anos, estava consciente, estável, queixando dor torácica. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada, pela USB, para a UPA de Divinópolis. Estavam no carro que bateu no poste.

Um homem, sem idade identificada, que estava no outro carro (Fox), só estava muito assustado e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade