Como pontapé inicial da Campanha Natal Solidário Print Júnior e Amigos, a pelada da madrugada já faz parte do calendário de eventos em Divinópolis como um divertido torneio de futebol e confraternização entre amigos que praticam solidariedade.

A 11ª edição da “Pelada da Madrugada” será realizada no próximo dia 02 de novembro à partir das 00:01 horas, na Tácio Jhones Arena, no bairro Icaraí.

Há dez anos anos um grupo de amigos se reuniu para jogar futebol, porém em um horário alternativo, em que muitos estão dormindo. A ideia partiu do amigo Newton “Negão” da Alinhautos e a realização de Eduardo Print Júnior, deu certo e a partir da primeira edição, o encontro se tornou a famosa “Pelada da Madrugada”. Quem já participou, guarda boas lembranças e volta sempre na próxima edição, para rever os amigos e fazer parte de um torneio de futebol e de uma festa agradável, tranquila e inesquecível.

As inscrições já estão abertas no Ponto do Cartão, lembrando que são limitadas e custam R$ 70,00 que pode ser dividida em duas vezes no cartão. No evento, os participantes têm direito a uma camisa personalizada, participação do torneio relâmpago e logo depois a confraternização com churrasco e cerveja até as 10 horas da manhã.

Observação importante: Para o torneio foi estipulado em regulamento que “mulheres, namoradas, tico tico no fubá, ficantes, esposas, amantes, rabo de saia, somente após as 08 horas da manhã”.

Na semana pós evento, o Jornal Gazeta do Oeste, disponibilizará um poster da equipe campeã, juntamente com diversas fotos do evento.