Atropelamento deixa jovem ferida na Estrada de Ermida, em Divinópolis

Mulher de 24 anos foi atingida por um Ford Ka na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Belo Vale. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada à UPA.
Uma mulher de 24 anos foi atropelada por um carro na manhã desta quinta-feira (5), na AMG-0345, conhecida como Estrada de Ermida, na altura do bairro Belo Vale, em Divinópolis. O acidente aconteceu por volta das 6h30, no sentido Centro.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a motorista de um Ford Ka, de 32 anos, relatou que alguns pedestres atravessaram a pista repentinamente, entre eles a jovem que acabou sendo atingida pelo veículo.
📲 Receba notícias em primeira mão pelo nosso WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que sofreu escoriações na região da clavícula.
Em seguida, a jovem foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, em Divinópolis. Segundo as informações da ocorrência, ela não apresentava ferimentos graves.
A motorista do carro não ficou ferida.
📲 Entre no grupo oficial do Portal Diviweb e acompanhe as principais notícias de Divinópolis e região:
https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







