Homem fica gravemente ferido após acidente entre carro, carreta e caminhão em São Sebastião do Oeste

Vítima de 40 anos ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada pelos bombeiros. Homem foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um carro de passeio, uma carreta e um caminhão, na noite desta quarta-feira (4), na rodovia AMG-215, na altura do km 8, em São Sebastião do Oeste.
A Central de Regulação do Samu recebeu o chamado às 22h14. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o homem preso às ferragens do veículo e em estado grave.
Os militares iniciaram o trabalho de desencarceramento para retirar a vítima. Após o resgate, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
📲 Receba notícias em primeira mão pelo nosso WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Outra pessoa também recebeu atendimento
Além do homem gravemente ferido, outra pessoa que estava no carro de passeio também foi atendida pelas equipes de resgate. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava consciente e orientada no momento do atendimento.
A ocorrência mobilizou cinco militares e duas viaturas do Corpo de Bombeiros, além da equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu e da Polícia Militar.
Até o momento, as autoridades não divulgaram as causas do acidente.
📲 Entre no grupo oficial do Portal Diviweb e acompanhe as principais notícias de São Sebastião do Oeste e região:
https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







